quinta, 25 de janeiro de 2018 - 14:19h
PREFEITURA EM AÇÃO-SECRETARIAS INTEGRADAS
Por: Wellyson Paiva
Foto: To na rede

Ontem 06/10 na localidade de Cujubim no Municipio de Pracuuba. A prefeitura deu início ao evento denomido: PREFEITURA EM AÇÃO-SECRETARIAS INTEGRADAS. Esta ação envolveu todas as secretarias municipais, que de alguma forma colaboraram para vidas dos municipis daquela comunidade. Pela Secretaria do Meio Ambiente foram ofecidos serviços: multirão de limpeza com roçagem, ampliação de vias públicas, abertura novas ruas e avenidas, palestras e oficinas com temas ambientais. Na oportunidade a prefeita BELIZE atendeu pessoalmente os moradores ouvindo sugestões, agradecimentos, e firmou compromisso de levar os serviços públicos da prefeitura para outras comunidades do município. Nesta ação integrada também foram oferecidos: atendimento médico, odontológico, assessoria jurídica. Além da reforma e pequenos reparos na Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho e no anexo, entre outros.